4 formas de agradecer à sua equipa veterinária




Se alguém salvou o seu patudo, pode parecer que nada é o suficiente para lhe agradecer. No entanto, há pequenos gestos que demonstram a sua gratidão. Deixamos aqui 4 sugestões para agradecer à sua equipa veterinária.

1. Flores e um cartão

Há clássicos que são clássicos por uma razão. Compre um ramo de flores e escreva um cartão sincero a agradecer à equipa por toda a dedicação, esforço e apoio. De certeza que a equipa vai apreciar e pode colocar o ramo na recepção, para todos o verem! Se quiser dar um toque pessoal ao cartão, pode usar uma foto do seu patudo ou ‘assinar’ com a patinha.

2. Partilhe a sua experiência

Gostou da sua experiência? Então, recomende o seu veterinário a amigos e deixe uma boa avaliação nas redes sociais, no Google Maps ou na plataforma através da qual encontrou o veterinário ou hotel para animais no porto ou hotel para animais em lisboa e hotel para animais. Os pequenos negócios agradecem a publicidade grátis: os novos clientes são o que lhes permite continuar de porta aberta!

3. Envie uma foto ou um vídeo

Os veterinários também se afeiçoam aos pacientes, especialmente se estiverem internados durante muito tempo. Por isso, pode agradecer à equipa veterinária com um foto ou vídeo do seu patudo já plenamente restabelecido, em casa, a comer, a brincar e a retomar a sua vida normal. Acredite que este pequeno gesto vai fazer tudo valer a pena.

4. Cuide bem do seu patudo!

O melhor agradecimento que pode dar ao seu veterinário é cuidar bem do seu animal. Tenha cuidado com a sua dieta, faça check-ups regulares e fique muito atento a qualquer alteração ao comportamento ou disposição do seu cão. Sempre que alguma coisa lhe pareça estranha, leve o seu cão ao veterinário para agir rapidamente. Não há nada melhor para uma equipa veterinária do que cães felizes, saudáveis e que vivem muito tempo!

Comentários

Mensagens populares